domingo, 31 de julho de 2011

Semana dos Panos de Prato

Boa tarde, leitoras(es)!


Cozinha bonita acompanha panos de prato detalhados e delicados, concordam? Uma das coisas que mais gosto de produzir e que me dedico em pesquisar - modelos, aplicações, variedades - são esses mesmos panos de prato. No meu arquivo de fotografias tenho diversos estilos e, hoje, inicio a semana com os modelos contendo detalhes em crochê:




Os panos de prato medem 78cmx50cm e os detalhes em crochê podem ser encomendados com a cor desejada. Para finalizar, o meu modelo preferido é este, com aplicação de galinhas:



Gostaram? Os panos de prato já estão disponíveis para encomenda no Elo7 ou pelo email: dantas.delma@gmail.com ♥




quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elo7

Olá,

Havia dito que estava tentando criar uma lojinha virtual para ficar mais fácil comercializar com vocês, deixando o blog mais voltado à exposição mais detalhada das novidades e também para dicas relacionadas a artesanato e culinária.
Finalmente, após certa dificuldade no Mercado Livre, consegui montar uma lojinha - ainda beta - no Elo7. Achei o site mais simples e fácil de mexer, além de ser um espaço exclusivo para o comércio de produtos artesanais.

Sejam bem vindas também no Bonitezas via Elo7:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capa para celular

Continuando o tema estampa animal, fiz algumas capinhas para celular que podem acompanhar as bolsas de mão. Essas capas são muito úteis, pois evitam que o celular risque ou estrague em quedas. 




Elas medem 14cmx8cm.


Disponível também em estampa de oncinha.
O que acharam? Estou providenciando uma loja virtual, em breve mando o link aqui pra vocês. Também recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bolsa de mão

Boa noite!


Continuando o especial BOLSAS, mostro agora para vocês estes modelos em estampa animal. A partir do modelo de uma bolsa de mão um pouco menor, fiz algumas adaptações para que ela ficasse mais prática, versátil e bonita. Minha filha e minhas sobrinhas adoraram! 



A bolsa de mão mede 30cmx22cm com alça de 14cm e contém 2 divisórias internas, 1 bolso para celular e 2 alcinhas para chave/caneta/outros. Feita de malha pele de animal/bicho, forro em popeline, acabamento com viés e botões de ímã.

Abaixo estão outras opções de estampa:




Gostaram? Recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Organizador de bolsas

Boas tardes!


Como havia prometido, essa semana preparei pra vocês postagens especiais de bolsas. Pra começar temos este modelo organizador de bolsa, muito útil para mulheres que desejam rapidez e praticidade ao trocar de bolsa, já que poderão reunir os itens mais importantes em um único acessório que tem a vantagem da mobilidade.




O organizador de bolsas mede 20cmx15cmx7cm e contém 7 bolsos externos mais 6 bolsos internos e 2 bolsos para caneta. Feito de tecido Popeline, forro em algodão cru, acabamento com viés e botão de ímã. 


Abaixo estão outras opções de estampa:




Gostaram? Recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Forro de bandeja

Boa tarde meninas (os)! 


Sumi né?!  Minha internet estava pifada. 
Enquanto estou preparando um festival de postagens de bolsas pra semana que vem, queria mostrar pra vocês esse lindo forro de bandeja que ganhei há mais ou menos 30 anos. 


   

Ainda não consegui encontrar a revista que contém a receita deste forro. Assim que eu achar, vou digitalizar e envio aqui pra vocês... É um trabalho muito delicado e bonito. Gostaram?

Boa semana a todas (os)

domingo, 3 de julho de 2011

Conjunto: forro de bandeja e pires

Crochê, crochê, crochê....
Hoje vou mostrar pra vocês um conjunto de forro de bandeja acompanhado de forros de pires. Este modelo deve ter uns bons 15 anos, mas nunca perde seu charme. 

   


 Em detalhe, os forros de pires:

   
 

Gostaram? Recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

sábado, 2 de julho de 2011

Pulseiras

Dando continuidade ao tema crochê, quero mostrar a vocês estas pulseiras feitas de corrente de metal dourado com detalhe em crochê de várias cores.
Pesquisando novidades para os acessórios de verão 2011, minha filha Raissa sugeriu que eu tentasse fazer essas lindas pulseiras. O resultado foi esse:



Gostaria de agradecer à Natália, da Tee-Box, por ceder as fotos. As pulseiras, inclusive, estão à venda na loja dela e pelo site, onde vocês podem encontrar várias outras coisas bonitas.


Gostaram? Também recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

Bandejas

Boas tardes!


Hoje o blog vai ser exclusivo das produções em crochê, uma paixão antiga. Quando tinha 25 anos, por curiosidade, tentei copiar a receita de um tapete de crochê que, posteriormente, dei de presente a minha irmã Suely.... Esse foi o pontapé inicial de uma atividade a qual me dedico diariamente e que adoro fazer.
Em junho, minha outra irmã, Dalva, trouxe uma encomenda de sua colega Vera. Lindíssimas bandejas de crochê e vidro. Esta é uma cópia do modelo original, enviado pela Vera:



Em detalhe o modelo da trama:


A partir do modelo de flor copiado de uma revista, criei este novo modelo de trama para bandeja: 


Em detalhe o modelo da nova trama:



Gostaram? Recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...