quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Uberlândia 123 anos

Essa cidade que há 39 anos me acolheu, foi o ponto de encontro com meu marido e o berço onde nasceram nossos filhos e netos... Hoje, 31 de agosto, Uberlândia faz 123 anos e gostaria de prestar essa simples homenagem à "terra gentil" que nos faz feliz.



Parabéns Uberlândia

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pulseiras de couro


Numa tarde da última semana estávamos, eu e Raissa, procurando pérolas numa casa de aviamentos para que eu pudesse finalizar algumas toalhas de lavabo - que vem em breve embelezar o Bonitezas - quando encontramos, como sempre acontece, acessórios que não procurávamos, mas que nos deram ótimas idéias. Resultado: dois novos modelos de pulseiras que já estão circulando por Belém com minha sobrinha Andressa e que estarão aqui no blog também.

O modelo de pulseiras de hoje é este:


Essas novidades foram produzidas pela minha filha Raissa. São pulseiras de couro tingido com 1m de comprimento, usadas dessa maneira - acima - ou ainda como gargantilha. 


As opções de cores e estampas são essas:



Muito fofas, não? Disponíveis por encomenda pelo email:  dantas.delma@gmail.com ♥

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rosários

Boas tardes!


Depois de um looongo período sem postagens, vamos tirar o atraso nessa semana dedicada às pulseiras que eu e minha filha fazemos. Há um tempo atrás coloquei no blog um modelo de pulseiras de crochê... E junto com aquelas bonitezas, fiz também esses rosários (dica da Natália)





Os rosários são feitos com cordões sintéticos e de algodão, tingidos. E o melhor: por serem delicados vão bem aos montes e como acompanhamento para outros acessórios, pulseiras relógios. 
Outras opções de cor e tamanho:



Disponíveis de pronta entrega, encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com ♥
Uma ótima segunda a todos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Panos de prato - ponto cruz e crochê

Olás,

Hoje quero mostrar pra vocês estes modelos de pano de prato mais elaborados, em que fiz bordado em ponto cruz e acabamento em crochê. Todos foram feitos para presentes de casamento, alguns destes para meu filho que se casou em março. Sim, os presentes foram para os NOIVOS... Onde já se viu, estes homens têm que assumir a cozinha também. hahaha


O meu bordado em ponto cruz faço todo com avesso limpo:


Estes panos de prato são um pouco maiores por causa da faixa do bordado. Em média eles têm 95cmx50cm, dependendo da variação de comprimento do crochê.


Alguns modelos com aplicação de tecido, além do ponto cruz e crocê:


Um bom dia de friozinho para todas(os). Espero que tenham gostado. Estes panos de prato também estão disponíveis para encomenda pelo email: dantas.delma@gmail.com ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...