terça-feira, 27 de setembro de 2011

Toalhas de lavabo

Boa noite!


Setembro está uma correria só... Daqui um mês acontecerá o Bazar Anual do GEBEM - Grupo Espírita Bezerra de Menezes - em que faço artesanato como trabalho voluntário desde 2003. Eu e, aproximadamente, outras 20 mulheres participamos desse trabalho social e produzimos vários tipos de trabalhos manuais: bordado, crochê, tricô, uniformes domésticos, enxovais para recém nascido e acessórios para cama, mesa e banho. Esse é um trabalho que admiro muito e que me deixa feliz em poder ajudar. Toda a renda gerada no bazar é revertida ao projeto de apoio e atendimento à mães solteiras, de família carente, gerido pelo GEBEM.


Tive o grande prazer de aprender a fazer, com as outras voluntárias do Bazar, essas toalhas de lavabo com aplicação em renda gripir e pérolas:



Essas são toalhas Karsten e medem 50x80cm. A aplicação em renda gripir possibilita vários tipos de combinações e, além disso, as pérolas são encontradas em diferentes tons de cor. No detalhe as toalhas produzidas para o bazar do próximo mês:


  



Assim que os detalhes do bazar forem definidos, informo vocês. 
Espero que tenham gostado. Também recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sorte

Nessa sexta, fechando a semana das pulseiras Bonitezas, aí estão essas lindas. São pulseiras de corrente dourada trançadas com couro, dica da minha irmã Dalva, colocada em prática pela Raissa:


Essas, como as de lacinho, são feitas a partir de couro sintético, ou não, e medem 23cm. No detalhe as opções de cores:



E o porquê de sorte: minha filha adora amuletos de proteção, sorte e, por isso, montou as pulseiras com detalhes neste tema... Figas, moedas com ferradura, trevo de quatro folhas e por aí vai. 



Gostaram? Recebemos encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 
Um ótimo final de semana. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...