terça-feira, 27 de setembro de 2011

Toalhas de lavabo

Boa noite!


Setembro está uma correria só... Daqui um mês acontecerá o Bazar Anual do GEBEM - Grupo Espírita Bezerra de Menezes - em que faço artesanato como trabalho voluntário desde 2003. Eu e, aproximadamente, outras 20 mulheres participamos desse trabalho social e produzimos vários tipos de trabalhos manuais: bordado, crochê, tricô, uniformes domésticos, enxovais para recém nascido e acessórios para cama, mesa e banho. Esse é um trabalho que admiro muito e que me deixa feliz em poder ajudar. Toda a renda gerada no bazar é revertida ao projeto de apoio e atendimento à mães solteiras, de família carente, gerido pelo GEBEM.


Tive o grande prazer de aprender a fazer, com as outras voluntárias do Bazar, essas toalhas de lavabo com aplicação em renda gripir e pérolas:



Essas são toalhas Karsten e medem 50x80cm. A aplicação em renda gripir possibilita vários tipos de combinações e, além disso, as pérolas são encontradas em diferentes tons de cor. No detalhe as toalhas produzidas para o bazar do próximo mês:


  



Assim que os detalhes do bazar forem definidos, informo vocês. 
Espero que tenham gostado. Também recebo encomendas pelo email: dantas.delma@gmail.com 

6 comentários:

Mundo da Lú disse...

Por isso que ficaram tão lindas as toalhas você faz com o coração e para uma maravilhosa obra,parabéns e que Deus teabençõe sempre,beijinhos,Lú!

http://mundodaluciana.blogspot.com/

Beth disse...

SEMPRE SURPREENDENDO. MARAVILHOSAS ! PARABÉNS -

Silesia disse...

PARABÉNS,VOCE TEM MAOS DE FADA!
Abraço, Silesia

Anônimo disse...

Oh my goodnesѕ! Aωeѕome aгticlе ԁude!
Thanks, Hоωeνeг ӏ am encounterіng tгoublеs with yοuг RSS.

I don't understand the reason why I cannot join it. Is there anybody else getting identical RSS problems? Anybody who knows the solution can you kindly respond? Thanks!!

my web-site - V2 Cigs review

Anônimo disse...

I lіkе Ѕοuth Beach Light uρ eleсtronіc
cigarette

Feel frее tο viѕіt my web blog
:: green smoke Promo codes

Anônimo disse...

The ѕpecifics havе been eхtгemelу impressive.


my site: 193.170.42.133

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...